bancada.pt

Koehler está “a ponderar” a candidatura à presidência do FC Porto

João Rafael Koehler pode mesmo avançar para as eleições aos órgãos sociais do FC Porto, depois de ter publicamente afirmado que “não tinha aceitado o desafio“, mas… sem o recusar.

De acordo com a Renascença, o empresário, que não quis gravar as declarações, explicou que ainda está “a ponderar”, depois de convidado por um grupo de sócios a avançar contra Pinto da Costa.

Esse grupo de sócios, de acordo com a rádio, começou já a recolher as assinaturas necessárias à formalização da candidatura.

“Não é verdade que tenha aceitado candidatar-me a presidente do FC Porto”, afirmou Koehler, já esta tarde, ao jornal O Jogo, mas sem referir que tenha rejeitado a hipótese.

“Fui sondado por várias pessoas, mas não podia aceitar neste momento, até porque não há eleições marcadas”, acrescentou o antigo presidente da Associação Nacional de Jovens Empresários, sem nunca recusar tal candidatura.

Já hoje o jornal Record tinha avançado que Koehler se encontrava em reflexão.

Caso avance com a candidatura, João Rafael Koehler, de 48 anos, será o primeiro adversário de Pinto da Costa desde 1991, quando o histórico líder dos dragões derrotou nas urnas Martins Soares.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top