Visão de Mercado

Juventus ficou com 10 mas Ronaldo evitou derrota (grande salto no 2-2); Nápoles dá 6; Milan continua a somar

Adeus Fonseca, olá Allegri? O português já estava tremido e este empate, principalmente com mais 1 (curiosamente os romanos até jogaram melhor 11 contra 11, tendo mesmo encostado a Juve na fase inicial), vai complicar ainda mais a sua situação. Mas esta igualdade teve muito de Dzeko e Ronaldo. O bósnio pelo que falhou (teve 2 lances para fazer o 3-1) e o português pelo que marcou (salvou a Vecchia Signora com o 2-2 e ainda se deu bastante ao jogo na fase que a sua equipa estava em inferioridade numérica). Nota positiva também para Arthur, que demonstrou que pode fazer a diferença com a sua incrível qualidade técnica. Já Morata, a surpresa no 11 de Pirlo, não conseguiu acrescentar, enquanto Rabiot cometeu um penálti e ainda prejudicou a equipa com a expulsão.

AS Roma e Juventus empataram a 2 bolas no Estadio Olimpico, em jogo a contar para 2.ª jornada da Serie A. Numa partida equilibrada, mas com mais oportunidades para os da casa, os romanos marcaram primeiro, à passagem do minuto 31, graças a uma grande penalidade convertida por Veretout a castigar mão na bola de Rabiot. Cristiano Ronaldo respondeu e empatou a partida, também de penalty (44′), após mão de Pellegrini, mas no minuto seguinte a equipa de Paulo Fonseca voltaria a adiantar-se através de um contra-ataque mortífero finalizado por Veretout. Na segunda parte, Dzeko ia acumulando oportunidades, mas foi Ronaldo quem voltou a marcar (69′), num cabeceamento na resposta ao cruzamento de Danilo, numa altura em que a Juve até já estava reduzida a 10 fruto da expulsão de Rabiot. A Roma teve o ascendente até final, mas não conseguiu desfazer o empate e desperdiçou a oportunidade de somar os 3 pontos frente ao campeão italiano.  Nas outras partidas do dia na Serie A, o Sassuolo goleou o Spezia, fora, por 4-1 com golos de Djuricic, Berard, Defrel e Caputo, tendo Galabinov marcado para os da casa, o Hellas Verona derrotou em casa a Udinese com um golo solitário de Favilli, o AC Milan foi ao terreno do Crotone vencer por 2-0 com golos de Kessié e Brahim Diáz, enquanto o Nápoles goleou o Génova por 6-0 com um bis de Lozano e tentos de Zielinski, Elmas, Mertens e Politano.

O post Juventus ficou com 10 mas Ronaldo evitou derrota (grande salto no 2-2); Nápoles dá 6; Milan continua a somar aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top