bancada.pt

Juventus assegura empréstimo do avançado Federico Chiesa

O avançado Federico Chiesa vai jogar na Juventus nas duas próximas temporadas, por empréstimo da Fiorentina, num acordo que inclui uma cláusula de compra obrigatória para os campeões italianos de futebol, anunciou hoje o clube de Florença.

Numa curta nota divulgada no site oficial, o emblema ‘viola’ refere que “Federico Chiesa vai juntar-se à Juventus, num empréstimo pago de dois anos, com obrigatoriedade de tornar a transferência definitiva”.

De acordo com a comunicação social italiana, o clube em que alinha o internacional português Cristiano Ronaldo vai pagar dois milhões de euros (ME) pelo primeiro ano de cedência e mais oito no segundo, ficando obrigado a pagar outros 40 ME pela compra definitiva do passe do internacional transalpino.

Federico Chiesa, de 22 anos, fez toda a formação na Fiorentina, tendo sido lançado na equipa principal pelo treinador português Paulo Sousa, em 2016/17.

Pelo conjunto de Florença, Chiesa realizou 153 jogos e marcou 35 golos, 11 dos quais na última temporada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top