bancada.pt

Jovem moçambicano Geny Catamo assina contrato profissional com Sporting

O extremo Geny Catamo, de 19 anos, já internacional pela seleção principal de futebol de Moçambique, que participou no estágio de preparação da nova época do Sporting, assinou hoje contrato profissional com os ‘leões’, anunciou o clube lisboeta.

“O Sporting Clube de Portugal assinou esta quinta-feira contrato profissional com Geny Catamo, futebolista de 19 anos. No Sporting CP desde 2019/2020, tendo representado a equipa sub-19 por empréstimo do Amora FC, o internacional pela seleção principal de Moçambique integrou o plantel orientado por Rúben Amorim no estágio que decorreu no Algarve durante a última semana”, assinalou no seu sítio da internet o emblema ‘verde e branco’.

Geny Catamo realçou que está “muito feliz e orgulhoso” por representar o Sporting.

“Esperei muito por este momento. Só penso em trabalhar e mostrar o valor e talento que tenho. Já passaram grandes jogadores aqui e quero dar ainda mais do que tenho dado”, disse o extremo à Sporting TV.

O internacional moçambicano vincou que jogar pela equipa principal dos ‘leões’ é “um sonho”, e que vai “trabalhar para chegar ao topo”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top