bancada.pt

Jovane Cabral “reavaliado” nas próximas horas e Sporting já prepara Liga Europa

O Sporting iniciou hoje a preparação para o jogo da Liga Europa com os austríacos do LASK Linz, numa sessão sem o futebolista Jovane Cabral, que se lesionou no domingo e será “reavaliado nas próximas horas”.

A informação foi avançada pelo clube, depois de o jogador ter saído, por lesão, no domingo aos 31 minutos na visita ao Paços de Ferreira (2-0), em jogo da segunda jornada da I liga em que ainda abriu o marcador, de penálti, aos 23.

Os ‘leões’ iniciaram a preparação para o ‘play-off’ da Liga Europa, de acesso à fase de grupos da competição, agendado para quinta-feira às 20:00, no Estádio José Alvalade, num jogo com arbitragem do bielorrusso Aleksei Kulbakov.

Na sessão de hoje, os titulares na vitória em Paços de Ferreira fizeram trabalho de recuperação, enquanto os restantes subiram ao relvado, estando agendada novo treino em Alcochete na terça-feira, a partir das 10:00.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top