bancada.pt

José Eduardo “envergonhado” com dívida do Sporting ao SC Braga por Rúben Amorim

O ultimato do SC Braga, que deu ao Sporting até 4 de setembro para pagar o treinador Rúben Amorim, deixou José Eduardo “envergonhado”.

Antigo jogador e dirigente do Sporting, José Eduardo frisou, em declarações à ‘Bola Branca’, da Renascença, que os leões tinham a obrigação de negociar o pagamento se entendessem não ser possível fazê-lo nos termos acordados.

“Nas empresas, quando as dificuldades acontecem são tratadas de forma civilizada e na procura de um entendimento. Quando não há entendimento, quem deve tem que pagar”, afirmou.

Para além dos danos à reputação do Sporting, o não pagamento de Rúben Amorim tem ainda o ‘pormenor’ de representar “um contrato muito oneroso” para os leões.

“É, por ventura, um dos treinadores mais caros do mundo”, salientou José Eduardo.

O ex-jogador questionou ainda como é possível o Sporting alegar dificuldades financeiras, para não pagar ao SC Braga, quando tem apresentado vários reforços, “por valores que me deixam um bocadinho espantado”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top