bancada.pt

Jorge Simão renova por mais uma época com sauditas do Al Fayha

O treinador português Jorge Simão renovou por mais uma época com os sauditas do Al Fayha, informou o clube que disputa o campeonato de futebol da Arábia Saudita no seu site oficial na internet.

“O conselho de administração do Al-Fayha Clube concluiu o processo de renovação com o técnico português Jorge Simão, como responsável pela equipa principal de futebol por mais uma época”, refere o clube.

Jorge Simão, de 43 anos, ex-treinador do Boavista, chegou ao Alf Fayha no início da época de 2019/2020, em agosto do último ano, e viu a temporada suspensa a partir da 22.ª jornada, concluída em 13 de março, devido à pandemia do novo coronavírus.

O Al Fayha, que na época anterior tinha terminado em 11.º, seguia esta temporada na mesma posição.

A Arábia Saudita conta ainda com os treinadores portugueses Rui Vitória, campeão na última época com o Al Nassr (atual 2.º), e com Vítor Campelos, que substituiu Paulo Sérgio no Al Tawoon (6.º).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top