Visão de Mercado

Jorge Jesus tentou médio do Real Madrid mas já estava reservado para o Dortmund

Waldschmidt, Chiquinho e Pizzi não chegam para a posição de segundo avançado?

Reinier revelou, em entrevista à FOX Sports, que Jorge Jesus tentou saber a sua disponibilidade de se mudar para o Benfica neste Defeso. O médio ofensivo brasileiro, do Real Madrid, até estava receptivo, no entanto essa abordagem chegou tarde, já que tinha tudo certo com o Borussia Dortmund. “Já conversei com o mister e seria muito bom voltar a trabalhar com ele. Ele chegou a perguntar-me como estava a minha situação, mas não deu certo, pois já estava a fechar com o Borussia. Vamos deixar em aberto”, disse o brasileiro, que foi lançado na primeira equipa do Flamengo por JJ. “O mister contagia. É uma pessoa para cima, quer sempre mais. Ficou uma aprendizagem muito grande para mim”, disse ainda sobre o técnico das águias.

O post Jorge Jesus tentou médio do Real Madrid mas já estava reservado para o Dortmund aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top