bancada.pt

Jorge Jesus “perdeu uma boa oportunidade para ficar quieto”, diz Edmundo

Sucedem-se as reações às últimas declarações de Jorge Jesus, na conferência de imprensa após a vitória sobre o Fluminense, com o treinador do Flamengo a ser agora criticado por uma antiga glória do clube.

Edmundo, antigo internacional brasileiro, considerou que essas declarações de Jorge Jesus foram “infelizes”.

“Eu acho que Jorge Jesus perdeu uma boa oportunidade de ficar quieto. O campeonato carioca tem muita tradição para a cidade”, começou por argumentar, num painel da Fox Sports dedicado ao assunto.

O ex-jogador do Flamengo concordou que a equipa atravessa “um momento mágico”, estando num “patamar” (a expressão usada pelo treinador português) que lhe permite contratar jogadores de qualidade e “um técnico renomado como Jorge Jesus”, mas deu a entender que um ‘estrangeiro’ não pode criticar assim o campeonato carioca.

“É também um pouco de culpa nossa, por endeusarmos os profissionais que vêm de fora e não valorizarmos os que aqui estão”, defendeu.

A concluir, Edmundo insistiu que Jorge Jesus “não pode diminuir uma competição que está a disputar, nem diminuir um adversário gigante como é o Fluminense”.

Antes do ex-internacional brasileiro, tinha sido um conhecido comentador, Fábio Sormani, a criticar a “arrogância e soberba” de Jorge Jesus.

A conferência de imprensa em que Jorge Jesus fez as declarações polémicas ocorreu depois da vitória do Flamengo sobre o rival Fluminense (3-2), que colocou o campeão brasileiro na final do campeonato carioca, a Taça Guanabara.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top