bancada.pt

Jorge Jesus mostra-se otimista quanto à recuperação do Covid-19

O treinador do Flamengo, Jorge Jesus, reagiu ao teste feito ao Covid-19, em que o resultado deu “positivo fraco ou inconclusivo” e assegura que vai ficar de quarentena para recuperar da melhor forma possível.

“É verdade que o meu teste me deu positivo. Sinto-me normal. Sinto-me exatamente como me sentia há um mês, há um ano, há dois, três, quatro… Não vejo sintomas nenhuns, mas é verdade que tive o teste positivo, vou ficar de quarentena Quero agradecer o carinho de todos os meus amigos, aos fãs, aos meus seguidores e à nação flamenguista por terem partilhado comigo esta situação que, se Deus quiser, vai voltar à normalidade”, afirmou Jorge Jesus no Instagram.

O Flamengo anunciou esta segunda-feira que os treinos da equipa profissional e dos escalões de formação estão suspensos até ao dia 23 de março.

Desde que chegou ao Brasil em junho de 2019, Jorge Jesus conquistou o campeonato brasileiro, a Taça Libertadores, a Recopa Sul-americana, a Supertaça do Brasil e a Taça Guanabara.

O coronavírus responsável pela pandemia da Covid-19 infetou cerca de 170 mil pessoas, das quais 6.850 morreram.

Das pessoas infetadas em todo o mundo, mais de 75 mil recuperaram da doença.

O surto começou na China, em dezembro, e espalhou-se por mais de 140 países e territórios, o que levou a Organização Mundial da Saúde (OMS) a declarar uma situação de pandemia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top