bancada.pt

“Jorge Jesus deu um tiro no pé. É de uma arrogância e soberba desnecessária”

As recentes declarações de Jorge Jesus, que colocou o Flamengo “noutro patamar“, continuam a gerar ondas de choque no Brasil, com o treinador português a ser acusado de “arrogância” e “soberba”.

Para Fábio Sormani, um dos mais conhecidos comentadores brasileiros, os ‘pecados’ de Jorge Jesus na conferência de imprensa após a vitória sobre o Fluminense começaram logo pelas críticas à arbitragem, mostrando que “não conhece as regras”

“Lamento muito e fico muito desapontado de ver o Jorge Jesus dar declarações assim. Quero ver na hora em que o Flamengo começar a perder, o que é que ele vai dizer? Que o árbitro colocou o Fluminense no jogo? Não, o golo foi legal, se ele desconhece a regra que vá para a escola aprender. Que tenha humildade”, disparou.

Mas o que verdadeiramente irritou Sormani foi a ‘desconsideração’ do adversário. “É verdade que o Flamengo está noutro patamar”, mas ao falar assim Jorge Jesus ‘rebaixou’ o Fluminense.

“O patamar do Flamengo, com o dinheiro investido, é para ganhar a Libertadores, o [campeonato] Brasileiro, para voltar ao Mundial e tentar ser campeão. O patamar do Fluminense é outro, também é verdade, a condição económica do Fluminense não é a mesma do Flamengo. O Fluminense não entra no Brasileiro para ser campeão, nem está na Libertadores, mas o respeito é bom e as pessoas merecem ser respeitadas”, sustentou.

Com estas declarações, o treinador português demonstrou “uma arrogância” e “uma soberba desnecessárias”.

“Está todo o mundo elogiando o trabalho de Jorge Jesus, admirando o que está a fazer, isso que ele faz é dar um tiro no pé, é colocar as pessoas contra ele”, avisou.

O comentador da Fox Sports questionou ainda a ‘necessidade’ de Jorge Jesus “diminuir o outro”.

“Hoje o Flamengo está bem, amanhã pode não estar. E se ele sair do Flamengo amanhã e for para um ‘time’ menor, vai gostar de ser diminuído do jeito que diminuiu o Fluminense agora? Sinceramente, essa conferência é uma grande deceção, é de uma arrogância, de uma soberba… A admiração que eu tenho pelo Jorge Jesus, depois desta conferência, cai bastante”, concluiu Fábio Sormani.

A conferência de imprensa em que Jorge Jesus fez tais declarações ocorreu depois da vitória do Flamengo sobre o rival Fluminense (3-2), que colocou o campeão brasileiro na final do campeonato carioca, a Taça Guanabara.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top