bancada.pt

“Jorge Jesus deixou o nome marcado no Flamengo”, diz Ronaldo ‘Fenómeno’

Ronaldo Nazário, o ‘Fenómeno’, afirmou que a passagem de Jorge Jesus pelo futebol brasileiro não vai ser esquecida pelos adeptos do Flamengo.

“Ele levou o Flamengo a uma conquista que fugia há muito tempo. Deixou marcado o seu nome na história do Flamengo”, elogiou o antigo internacional brasileiro, eleito pela FIFA o melhor jogador do mundo em 1996, 1997 e 2002, em declarações à SIC Notícias.

Jorge Jesus trocou o emblema brasileiro pelo Benfica pouco depois de ter renovado contrato, o que causou surpresa entre a ‘torcida’.

Segundo Ronaldo, essa ferida já está a sarar.

“Vão sentir muita saudade dele no Rio de Janeiro, mas o povo carioca entende que um treinador é movido por desafios, é natural que haja compreensão por ter voltado ao Benfica”, explicou.

Também para o Benfica foi Everton Cebolinha, jogador a quem o ‘Fenómeno’ deixou elogios.

“É um grande jogador, fez muito pelo Grêmio. Tem uma capacidade ofensiva incrível”, destacou.

Ronaldo aproveitou ainda para falar de Ronaldo, neste caso o português, Cristiano, bem como de Lionel Messi.

“O Ronaldo fez 37 golos este ano pela Juventus, o Messi foi o artilheiro do campeonato espanhol. Têm feito coisas incríveis pelo futebol”, afirmou.

O ‘Fenómeno’, antigo jogador do Barcelona, não acredita que Messi deixe o Barcelona, como parece ser a intenção do astro argentino após uma época desastrosa para os catalães.

“É natural que esteja muito chateado pela derrota com o Bayern Munique (8-2), agora tem é que aproveitar as férias para esfriar a cabeça. Daqui a pouco o campeonato espanhol volta, a Liga dos Campeões também e todos se motivam novamente e vão esquecer-se desse momento, que foi muito duro para ele”, concluiu Ronaldo Nazário.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top