bancada.pt

Jorge Costa oficializado por duas épocas no Gaz Metan

O antigo futebolista Jorge Costa está de regresso à Roménia para treinar o Gaz Metan, num acordo válido para duas épocas, oficializou hoje o clube, nono classificado na Liga romena de futebol.

Jorge Costa, de 48 anos, chegou na última semana a ser anunciado como novo selecionador da Guiné Equatorial, mas acabou por optar por um regresso à Roménia, onde em 2011/12 esteve à frente do CFR Cluj.

No Gaz Metan, o antigo defesa central terá como adjunto Bogdan Patrascu, e ainda o treinador de guarda-redes Pedro Correia, o preparador físico Marco Leite e o analista David Almeida, informou o clube na sua página.

“Estou aqui para fazer o meu melhor (…). Sei que tenho muito trabalho pela frente, mas não tenho medo de assumir riscos, mas posso dizer que vamos mudar para melhor, é preciso tempo, mas vamos mudar”, disse Jorge Costa na apresentação.

Antes deste regresso à Roménia, Jorge Costa esteve duas temporadas nos Mumbai City, da Índia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top