Visão de Mercado

«Jogava no Arsenal mas durante oito anos não consegui juntar 100 mil euros. Quando fui para o Barça, disseram-me que não ia jogar, mas nem quis saber porque ia ficar milionário»

Não deve ser caso único, bem pelo contrário.

Alex Song, que está actualmente sem clube, admitiu, numa conversa com Pascal Siakam, nas redes sociais, que viveu muito tempo acima das suas possibilidades. «Estive oito anos no Arsenal, mas juro que só durante os últimos quatro é que comecei a ganhar bem. Aumentaram-me consideravelmente o salário. Desperdicei muito dinheiro em jantares, viagens, férias… Durante oito anos não consegui juntar 100 mil euros na conta bancária. As pessoas pensavam que era milionário, mas isso era mentira. Ia aos centros comerciais, tinha noites loucas, viagens para aqui e para ali…», começou por dizer o camaronês. «Assinei o meu primeiro contrato profissional e ganhava 15 mil libras por semana. Estava entusiasmado… era jovem e passei de 4 mil euros para 15 mil por semana. Um dia cheguei ao treino e vi o Thierry Henry chegar com o seu carro, que era uma jóia. E disse para mim que também o queria, independentemente do preço. Como era futebolista, bastava ir ao concessionário, assinar uns papéis e receber o carro. Assim tive o mesmo carro que o Henry! Dois meses depois arrependi-me do comprar, o carro levava-me o dinheiro todo… Acabei por ficar com um Toyota», relatou o médio, antes de falar da mudança do Arsenal para Barcelona. «O Barça mostrou interesse em contratar-me e falei com o diretor desportivo do clube. Disse-me que não ia jogar muito e eu respondi que não me importava, sabia que ia ficar realmente milionário».

O post «Jogava no Arsenal mas durante oito anos não consegui juntar 100 mil euros. Quando fui para o Barça, disseram-me que não ia jogar, mas nem quis saber porque ia ficar milionário» aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top