Visão de Mercado

Jogadores do Borussia Mönchengladbach disponibilizaram-se para reduzir os salários durante a pandemia do Coronavírus

Quando até na Bundesliga se fala em maior crise nas últimas duas décadas, e há iniciativas para se reduzir o salário, imagine-se como alguns clubes vão sofrer em Portugal para ultrapassar a falta de receitas devido à paragem.

Os jogadores do Borussia Mönchengladbach propuseram ao clube reduzir os salários enquanto durar a pandemia do Covid-19, anunciou o emblema da Bundesliga. «Os jogadores abordaram o clube com a oferta de cortes de salários voluntários e logo equipa técnica, diretores e executivos do clube se uniram à ideia. Estou muito orgulhoso dos nossos jogadores. Estamos juntos pelo Borussia nos bons e nos maus momentos», afirmou o diretor desportivo, Max Eberl, no site clube. Já Stephan Schippers, director executivo do actual 4.º classificado, destacou que a Bundesliga está a passar pela pior crise desde 1999, devido à perda de receitas com público, direitos televisivos e patrocínios, e que a única solução para permitir que os clubes sobrevivam economicamente é com o regresso dos jogos, mesmo sem espectadores.

O post Jogadores do Borussia Mönchengladbach disponibilizaram-se para reduzir os salários durante a pandemia do Coronavírus aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top