bancada.pt

Jogador do FC Porto e dois do Benfica trocam provocações

A provocação do FC Porto, após a terceira derrota do Benfica em finais da UEFA Youth League, mantém-se na ordem do dia, com um jogador azul e branco a trocar argumentos com dois dos encarnados.

Tudo começou depois de Rafael Brito ter criticado o FC Porto, declarando que “o futebol português nunca irá evoluir com este tipo de comportamentos”.

Horas mais tarde, Francisco Ribeiro reagiu, lembrando o momento em que o FC Porto conquistou o campeonato na Luz e festejou às escuras e, mais recentemente, um som da tauromaquia após uma vitória do Benfica sobre o rival.

“Apagar as luzes, ligar regas e meter música da tourada já é grande comportamento”, contrapôs o jogador portista.

Em defesa do colega de equipa surgiu então Samuel Pedro.

“Nunca ganhaste nada pelo FC Porto, títulos nacionais tens zero e estás a festejar um título que nem fizeste parte?”, desafiou o jogador do Benfica.

Francisco Ribeiro não se ficou e reagiu.

“Eu posso ainda não ter ganho nada, mas não estamos a falar do que cada um ganhou, mas sim dos nossos clubes, onde o teu ainda é pequenino”, foi a resposta do portista.

A publicação do FC Porto, que lembrou a conquista da UEFA Youth League de 2019, provocou uma onda de indignação entre os benfiquistas, motivando até a reação de um candidato à presidência das águias, acusando os dragões de “pequenez“.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top