Visão de Mercado

João Almeida de rosa pelo 10.º dia consecutivo

Mais uma demonstração de força do português que, mesmo num dia complicado, pela chuva e perfil da etapa, esteve sempre bem colocado no grupo de favoritos, o que acabou por hipotecar ataques à sua liderança. Também a sua equipa, a Deceuninck – Quick Step, disse presente, ao ter 3 ciclistas no apoio a Almeida.

Jhonatan Narváez venceu a 12.ª etapa do Giro, dando assim a 3.ª vitória à INEOS Grenadiers. O ciclista equatoriano integrou a fuga do dia e depois, também beneficiando de um furo de Mark Padun, destacou-se, tendo chegado isolado à meta. Na geral, João Almeida, apesar das dificuldades da jornada, teve sempre o resto dos favoritos controlados e segurou assim a rosa pelo 10.º dia consecutivo. O português continua com menos 34 segundos que Kelderman e 43 que Pello Bilbao. Destaque ainda para Rúben Guerreiro, que chegou no grupo nos favoritos.

O post João Almeida de rosa pelo 10.º dia consecutivo aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top