Visão de Mercado

Jimmy Butler trava Lakers com exibição monstruosa

Que show de Jimmy “Buckets”. O craque dos Heat veio com tudo para este jogo, foi super-agressivo nos seus ataques ao cesto, o que lhe valeu muitas idas à linha de lance livre, e geriu o ataque da equipa com mestria (voltou a ser o jogador com mais assistências na partida). Miami também corrigiu o problema de ressaltos dos dois primeiros jogos e aproveitou bem a limitação de faltas de Anthony Davis. Já os Lakers fizeram-se valer do seu banco para continuarem “dentro do jogo”, mas não tiveram capacidade para conter Butler, que só descansou 3 minutos e “destruiu” toda a gente que lhe apareceu à frente (acertou 14 de 20 lançamentos).

Os Miami Heat reduziram as finais da NBA para 2-1, depois de terem vencido os LA Lakers por 115-104. A equipa de Erik Spoelstra, que não contou novamente com Bam Adebayo e Dragic, esteve em vantagem praticamente toda a partida, teve fibra quando a perdeu por breves instantes no quarto período, defendeu excepcionalmente bem o interior e teve em Jimmy Butler o seu go-to-guy para se encarregar do ataque. O “Buckets” terminou a partida com 40 pontos, 13 assistências, 11 ressaltos, 2 roubos de bola e 2 desarmes de lançamento. Herro e Olynyk contribuíram com 17 pontos cada um. Do lado dos Lakers, LeBron foi a melhor unidade, com 25 pontos, 10 ressaltos, 8 assistências e dois roubos de bola, mas abusou dos turnovers (8). Anthony Davis ficou condicionado com faltas bem cedo e fez só 9 lançamentos de campo, terminando a partida com apenas 15 pontos convertidos. Já Kuzma e Morris combinaram para 38 pontos vindos do banco.

O post Jimmy Butler trava Lakers com exibição monstruosa aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top