Visão de Mercado

Jimmy Butler força jogo 6

Grande prestação dos Heat, que praticamente só não conseguiram conter LeBron James (AD fez mais a diferença pelos lances livres e defesa), e voltaram a contar com Jimmy Butler em modo superlativo. O extremo jogou 47 minutos e 11 segundos dos 48 da partida, esteve on fire na primeira parte e decidiu nas últimas posses com a sua habitual agressividade nas penetrações. LeBron apareceu desde cedo para resolver a eliminatória (meteu 6 triplos de 9), mas terá de contar com um melhor aproveitamento do banco na próxima partida se quiser selar o seu 4.º anel.

Os Miami Heat venceram os LA Lakers por 111-108 e forçaram o jogo 6 nas finais da NBA. A formação da Flórida esteve na frente da partida até meio do quarto período, altura em que os Lakers recuperaram e passaram para a frente, tendo Danny Green tido a oportunidade de dar o triunfo com um triplo, mas falhou e do outro lado um Butler extremamente agressivo conseguiu adiar a decisão do título para (pelo menos) mais um jogo. Individualmente, LeBron James e Jimmy Butler foram dividindo o protagonismo, com o King a fazer 40 pontos, 13 ressaltos, 7 assistências e 3 roubos de bola e o “Buckets” a terminar com um triplo-duplo de 35 pontos, 12 ressaltos e 11 assistências (para além da excelência na defesa com 5 roubos de bola e um desarme de lançamento). Anthony Davis combinou 28 pontos e 12 ressaltos (mais 3 desarmes de lançamento e 3 roubos de bola) e KCP juntou 16 pontos, mas o Joker do encontro foi Duncan Robinson, que converteu 7 triplos e finalizou o encontro com 26 pontos.

O post Jimmy Butler força jogo 6 aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top