bancada.pt

Jardel e a “terrível notícia” que “acabou por aproximar ainda mais” o Benfica

Capitão do Benfica, Jardel assume que o grupo encarnado sairá fortalecido quando a pandemia do Covid-19 estiver ultrapassada e os jogadores voltarem ao Seixal para retomar os trabalhos com normalidade.

“Longe do Seixal, do Estádio da Luz e dos nossos adeptos. Mas, na verdade, sempre juntos. A terrível notícia de que nos iríamos separar temporariamente, na verdade, acabou por nos aproximar ainda mais. Ou, pelo menos, de outra forma”, assegura o central, em declarações ao site oficial dos encarnados.

Jardel explica que “estão a ser dias diferentes” e que nunca alguém “pensou viver”.

“Aquilo a que estamos a assistir diariamente pela televisão e pelas notícias que chegam a cada segundo, das mais diferentes formas, alterou a nossa forma de olhar o mundo. Era inevitável.”

O central encarnado explica que agora resta enfrentar o problema. 

“Nunca se está preparado para uma situação destas, mas agora não adianta mais: o problema existe”, argumenta Jardel, dizendo que os jogadores encontram alento no “reencontro com os adeptos” que acabará por acontecer.

O capitão do Benfica está certo de que a vitória ao Covid-19 acabará por acontecer.

“Cada dia que passa… é menos um dia que falta. Tenhamos paciência, coragem e fé. O mais importante é ultrapassarmos este período negro, que a todos ameaça, e podermos voltar a fazer aquilo que gostamos”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top