bancada.pt

“Já testámos um jogador profissional do Sporting e o resultado foi negativo”

O responsável clínico do Sporting, João Pedro Araújo, falou sobre as medidas adotadas pelo clube leonino para lutar contra a propagação do Covid-19 e confessou que já houve um caso suspeito em Alvalade.

“O risco que existe no universo Sporting é o risco que existe na população em geral. Felizmente no Sporting ainda não tivemos nenhum caso positivo, mas é natural que venha a acontecer. Já testámos um jogador profissional que apresentava uma situação de risco, e já veio o resultado que é negativo”, assumiu João Pedro Araújo à Sporting TV.

O diretor clínico pede responsabilidade a todos os envolvidos na divulgação de novas medidas de contingência.

“É preciso que as pessoas encarem a situação com seriedade. Não é preciso entrar em pânico nem num alarmismo excessivo, mas é preciso que as pessoas entendam que estamos a viver um paradigma novo”, comentou.

Recorde-se que o Sporting suspendeu, na passada quinta-feira, todas as atividades das equipas profissionais, face a recomendações da Direção-Geral de Saúde.

No mesmo dia, Sebastián Coates deixou uma mensagem aos adeptos do clube leonino e diz que se todos fizerem o mais correto, mais depressa haverá um regresso à normalidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top