bancada.pt

“Já vivi estes carnavais. Ninguém tem coragem…”, diz Manuel José

Manuel José olha para a realidade do futebol nacional e, entre as polémicas, não encontra diferenças entre o que é agora e o que foi antes. “Já vivi estes carnavais seguidos e os protagonistas são sempre os mesmos mas agora tem uma agravante que são as redes sociais”.

Em declarações na ‘RTP 3’, no programa ‘Grande Área’, o treinador português sublinhou que a “reunião com o senhor Fontelas Gomes não vai dar em nada mais uma vez”.

“Ninguém tem coragem para fazer absolutamente coisa nenhuma. Isto vai continuar. Vai ser uma guerra. Cada jogo vai ser uma guerrilha”, disse, salientando ainda: “Isto é só palavreado”.

Mostrando-se contra a chegada de árbitros estrangeiros, por princípio, no futebol português, Manuel José não deixa, contudo de deixar no ar um conjunto de questões.

“Se Portugal não tem árbitros com nível suficiente para aguentarem a pressão de um FC Porto-Benfica ou de um Benfica-Sporting não será melhor colocar um árbitro estrangeiro que está completamente alheio disso? E que vai dar mais qualidade ao espetáculo. Que árbitros é que temos? Três ou quatro em 18 equipas? Sou contra [árbitro estrangeiros] mas coloco a questão.”

Manuel José revela ainda onde poderá estar o problema do futebol nacional.

“Os dirigentes não são de Marte nem de Saturno. São da sociedade portuguesa. Querem casos famosos de corrupção em Portugal? Abro o jornal e é corrupção, corrupção, corrupção”, referiu, falando ainda de alguns programas televisivos.

“Há programas em Portugal que são agentes geradores de violência e de ódio. Não vejo nem um. Faço zapping.”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top