bancada.pt

“Já gastamos aqui cera com fracos defuntos”, diz Manuel José em reparo à Liga

A Liga de Clubes deu a conhecer a lista de treinadores do mês de janeiro e, apesar de Bruno Lage ter sido o escolhido para o prémio, o que saltou à vista foi o segundo classificado – Micael Sequeira, adjunto do SC Braga.

Ora, num mês em que os ‘guerreiros do Minho’ conquistaram a Taça da Liga e bateram, entre outros, FC Porto e Sporting para o campeonato e para a prova que teve a final four em Braga, Rúben Amorim, que oficialmente para a Liga não consta como treinador, foi ‘esquecido’ e Manuel José lamentou essa situação.

“Até pensei que era o lateral-esquerdo”, começou por realçar Manuel José, em jeito de brincadeira, dado que o adjunto é Micael Sequeira e o jogador bracarense a que se referiu dá pelo nome de Sequeira também.

E depois prosseguiu: “Já gastamos aqui cera com fracos defuntos muitas e muitas vezes. O Rúben Amorim era o treinador do mês.”

Em declarações no programa ‘Grande Área’, na ‘RTP 3’, Manuel José diz que ao colocarem o adjunto como segundo treinador do mês, a Liga tem “falta de coragem que tem para aceitar que o Rúben Amorim com o segundo grau esteja a treinar”.

“Era melhor não colocar nada. É isso que eu quero dizer.”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top