bancada.pt

“Isto dá vontade de rir e os rivais do Sporting ficam a rir à gargalhada”

Responsável pela comunicação do Sporting, Miguel Braga lamentou que o clube de Alvalade viva em constante instabilidade, isto numa altura em que um grupo de sócios apresentou a Rogério Alves requerimentos para uma Assembleia Geral Extraordinária tendo em vista a destituição de Frederico Varandas.

“Não tinham um, não tinham dois, não tinham três, não tinham quatro, mas tinham cinco pedidos de Assembleias-Gerais (AG). As pessoas têm que, mais uma vez, perceber que o Sporting já teve seis Assembleias Gerais desde que esta direção foi eleita”, referiu Miguel Braga, em declarações na Sporting TV.

Também nesta altura, um grupo de sócios do Sporting deu entrada em tribunal com uma ação tendo em vista a queda de Rogério Alves do cargo de presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) verde e branca.

Tudo somado, para Miguel Braga são divisões a mais num clube centenário e avisa que as pessoas têm de aceitar que Frederico Varandas e o seu elenco diretivo vão manter-se em funções.

“Existe uma fação do Sporting que tem uma dificuldade enorme de aceitar os resultados das últimas eleições. Gostavam de lá ter outro presidente, outro treinador, outro diretor desportivo e gostavam também de ter outra pessoa aqui, mas a verdade é que são estes que eles têm”.

Para Miguel Braga, a situação que vive o Sporting não passará despercebida aos rivais leoninos que devem encarar com graça o momento que o clube de Alvalade enfrenta.

“Acho que isto dá vontade de rir e os nossos rivais ficam a rir à gargalhada com este tipo de assuntos”, lamentou o responsável pela comunicação do Sporting.

“No fim do dia, este tipo de ação serve os propósitos do Benfica e do FC Porto, muito mais do que serve os do Sporting”, criticou o responsável pela pasta da comunicação em Alvalade.

Miguel Braga entende ainda que a oposição se está a guiar pelo “ódio” a Varandas que, em seu entender, já será maior do que o “amor” ao Sporting que alguns adeptos dizem sentir.

“Ao ver o clube envolvido nestes atos constantes, continuo a achar que o ódio que estas pessoas têm ao presidente do Sporting é muito maior ao amor que eles têm ao clube”.

O clima que se vive em Alvalade foi comentado por Abrantes Mendes que já apelou, anteriormente, a um sentimento de paz para que a direção possa fazer o seu trabalho.

Para o ex-presidente da MAG verde e branca será necessário o clube encontrar paz para que Frederico Varandas possa continuar o trabalho juntamente com os seus diretores.

“Muito recentemente, esses tempos [populismo] acabaram com voto da esmagadora maioria dos sócios. Muito sinceramente, não tenho muita paciência para estar a aturar agora um grupo de meninos que entendem que são donos do Sporting. Os donos do Sporting são os sócios. Nas próximas eleições vão dizer o que querem, se querem A, B ou C”, disse Abrantes Mendes.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top