bancada.pt

“Isto aconteceu mesmo. É preciso ser homem para estar aqui”

Um grande golo, “na raça”, como o próprio classifica, marcou a exibição de Carlinhos, um dos poucos elementos do plantel que escapou ao surto gripal.

Mas esse golo foi insuficiente para somar pontos diante do Sporting. “Não foi um jogo fácil, mas nós tentámos, da melhor possível, dar uma resposta. A Liga disse para nós jogarmos e nós jogámos. E fizemos um grande jogo”, salientou o jogador sadino.

À semelhança da direção e do treinador, também o plantel se sente indignado com a falta de acordo para o adiamento do encontro.

“Isto é inédito. É uma vergonha. Nunca tinha visto nada assim. Alguns jogadores nem deveriam estar aqui. Deveriam estar no hospital. Temos que exaltar a atitude do Vitória.”, afirmou, logo após o final da partida, em declarações à SportTV.

“Fui um dos poucos que não foram atingidos pelo vírus. Mas a maioria ficou doente. Isto aconteceu mesmo. Vivi isto. É preciso ser homem para estar aqui.

Os adeptos também mereceram uma palavra: “Estiveram connosco e vieram apoiar a equipa”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top