Visão de Mercado

Internacional inglês contra regresso da Premier League: “Querem que os jogadores sejam cobaias ou ratos de laboratório”

Está a olhar-se pouco para o lado dos jogadores?

Danny Rose, lateral que está no Newcastle por empréstimo do Tottenham, mostra-se contra o regresso da Premier League. Para o internacional inglês não há a necessidade de arriscarem a saúde por mero entretenimento. «Quero muito regressar ao futebol, mas como as coisas estão a acontecer agora, onde pessoas estão lutar contra a pandemia do coronavírus, não faz sentido…. Querem que os jogadores sejam cobaias ou ratos de laboratório. Vamos experimentar e ver como corre… Imagino as pessoas em casa a dizerem: “eles ganham tanto dinheiro pelo que devem voltar”. Por coisas como essas, acho que não merece a pena. Vou potencialmente arriscar a minha vida e daqueles que me rodeiam para entreter as pessoas?, questionou o defesa, em declarações no podcast «The Lockdown Tatics.»

O post Internacional inglês contra regresso da Premier League: “Querem que os jogadores sejam cobaias ou ratos de laboratório” aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top