Visão de Mercado

Inter: Conte aumenta a especulação sobre o seu futuro

Nerazzurri devem fazer um esforço para o manter? É o treinador que mais aproximou o gigante italiano do sucesso desde a saída de Mourinho.

Antonio Conte não confirmou que vai continuar no Inter em 2020-21. O treinador italiano optou por enrolar o tema, depois da derrota frente ao Sevilla na final da Liga Europa, destacando que é preciso analisar a situação. “Vamos regressar a Milão, teremos dois ou três dias de férias. Depois reuniremos e analisaremos a temporada, e planearemos o futuro do clube, com ou sem mim. (…) Trabalhámos muito e foi uma temporada dura. É preciso analisar a situação e tomar a melhor decisão para o bem do Inter”, atirou o ex-Juventus. “Passou-se alguma coisa, isso é inegável. Há que entender se há vontade de todos de não voltar a repetir um ano destes. Vou estudar muitas situações, e é correto que o presidente faça o mesmo. Eu não faço marcha atrás”, acrescentou.

O post Inter: Conte aumenta a especulação sobre o seu futuro aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top