Visão de Mercado

Ingram eleito o MIP; CP3 força jogo 7; Butler coloca Heat na frente

Justo? Adebayo melhorou mais os seus números, em relação à época anterior, e teve outro impacto no sucesso colectivo, mas…

Brandon Ingram venceu o Most Improved Player Award 2020, prémio dado ao jogador que mais evoluiu na época regular da NBA. O SF dos Pelicans superou a concorrência de Bam Adebayo, dos Heat, e de Luka Doncic, dos Mavericks. No que respeita aos playoffs, os Thunder bateram os Rockets por 104-100 e forçaram o jogo 7. Houston até vencia por 6 a menos de 4 minutos do fim, mas Chris Paul (28 pontos) empatou a partida e nos últimos lances OKC foi mais forte (dois erros de Westbrook ajudaram). No outro jogo da noite, os Heat bateram os Bucks, por 115-104, e fizeram o 1-0 na meia-final do Este. Jimmy Butler marcou 40 pontos (o seu máximo em playoffs). Adebayo juntou 12 pontos a 17 ressaltos. Já Giannis não passou dos 18 pontos.

O post Ingram eleito o MIP; CP3 força jogo 7; Butler coloca Heat na frente aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top