Visão de Mercado

Incrível! João Almeida assume liderança do Giro

Grande dia para o ciclismo nacional, e não é surpreendente. O promissor português está a realizar uma grande época – fez 3.º na Settimana Internazionale Coppi e Bartali e na Vuelta a Burgos, ou 2.º Giro dell’Emilia -, e já era apontado por muitos como um candidato ao Top 10. Veremos agora como irá lidar com esta pressão extra, sendo que já não terá a concorrência de Thomas (uma queda ainda antes da etapa iniciar deixou-o fora da luta) e provavelmente de Yates (outro dos derrotados do dia).

João Almeida assumiu a camisola rosa do Giro ao ser 11.º na 3.ª etapa. O jovem, de 22 anos, que é apenas o 2.º português a liderar a Volta a Itália, depois de Acácio da Silva em 1989, tem o mesmo tempo de Jonathan Caicedo, que ganhou a etapa, mas perdeu no desempate por ter feito pior no CR inicial. Almeida está assim à frente de nomes como Kelderman, Nibali, Fuglsang e Kruijswijk, que são os principais candidatos à vitória final.

Imagem

O post Incrível! João Almeida assume liderança do Giro aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top