Visão de Mercado

Incrível! Famalicão vence no Bessa a jogar com 10 desde os 23 segundos; Portimonense agrava crise

Imagem: Facebook-Famalicão

Grande exibição dos famalicenses, que mesmo com 10 foram quase sempre superiores e até podiam ter marcado mais cedo (Pote e Fábio Martins desperdiçaram lances flagrantes). Racic destacou-se no meio campo. Mas é essencialmente uma derrota em toda a linha para Daniel Ramos (a jogar contra 10, e em casa, estava obrigado a apresentar muito mais). Quem também não atina é Folha, que, apesar de ter um dos 8 melhores plantéis da Liga, não consegue tirar os algarvios dos lugares de descida.

O Famalicão segurou o 3.º lugar na Liga ao bater, fora, o Boavista, por 1-0, num encontro em que jogou com 10 mais do que 90 minutos. Logo aos 23 segundos Defendi derrubou Paulinho fora da grande área e viu cartão vermelho direto. Ivo Pinto, que se estreava a titular, teve de dar o lugar a Vaná, mas até ao intervalo os famalicenses, mesmo com 10, foram superiores. No 2.º tempo o Boavista tentou forçar mais à procura do triunfo, mas aos 81′ Toni Martínez, numa transição, marcou um golaço e colocou o Fama na frente. Pouco depois Marlon deixou os axadrezados com 10 depois de ver o vermelho directo, e o 1-0 não se alterou. No outro encontro da tarde, o Portimonense não foi além do 0-0 na recepção ao Paços de Ferreira. Os algarvios continuam assim no penúltimo lugar do campeonato.

O post Incrível! Famalicão vence no Bessa a jogar com 10 desde os 23 segundos; Portimonense agrava crise aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top