Visão de Mercado

Immobile é o primeiro jogador da Serie A a vencer a Bota de Ouro desde Totti

Imagem: Wikipedia

Quem é o principal favorito para 2020-21? Esta época demonstrou que devia haver um critério que não prejudicasse tanto os jogadores da Bundesliga por fazerem menos 4 jornadas (não é o por acaso que o último vencedor do campeonato alemão foi já em 1972).

Ciro Immobile venceu a Bota de Ouro, prémio que consagra o melhor marcador dos campeonatos europeus. O avançado da Lazio apontou 36 golos, superando assim os 34 de Lewandowski e 31 de Cristiano Ronaldo. Desde Totti em 2006-07 que um jogador da Serie A não vencia este troféu, sendo que Immobile é apenas o 3.º jogador na história do campeonato italiano a conquistá-lo (Luca Toni foi o outro). Recorde-se que Messi é o jogador com mais Botas de Ouro na história (6).

O post Immobile é o primeiro jogador da Serie A a vencer a Bota de Ouro desde Totti aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top