Visão de Mercado

“I Liga terá jogos de segunda a domingo”

Os clubes portugueses estão preparados para jogar de 3 em 3 dias? Este modelo é semelhante ao da Bundesliga, mas as equipas do campeonato alemão têm mais soluções que as portuguesas.

Sónia Carneiro, diretora executiva da Liga, revelou, em entrevista à Bola Branca, que o futebol vai voltar com jogos praticamente todos os dias. “Teremos futebol de segunda a domingo, exceto em alguns dias de julho em que não será possível. Os adeptos irão matar toda a fome de bola que tiveram durante estes dois meses e meio de confinamento”, disse. “As duas primeiras jornadas terão um espaçamento de quatro ou cinco dias, mas a partir daí teremos jornadas com jogos que vão ocupar quase todos os dias. Provavelmente, ainda dentro desta semana, será publicado o calendário dos 90 jogos que restam até ao fim do campeonato… Estamos a trabalhar com os operadores para otimizar horários e preencher o calendário o mais possível com o número máximo de dias com jogos. Os clubes estão a fazer um grande esforço nesse sentido e esse trabalho está a ser feito com os departamentos de futebol, para as equipas terem um período de descanso mínimo de três a quatro dias”, acrescentou.

O post “I Liga terá jogos de segunda a domingo” aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top