bancada.pt

“Humilhados pelo colosso LASK. Mais um recorde de Varandas e seus muchachos”

A claque Juventude Leonina não se conforma com o afastamento do Sporting das competições europeias, sendo que os leões nem à fase de grupos da Liga Europa chegaram.

Em comunicado, a claque exige a demissão de Frederico Varandas após aquilo que apelida de “humilhação” em casa.

“Humilhados na própria casa por esse colosso do futebol europeu LASK Linz, com todo o respeito pelo clube em causa”, ironiza a Juve Leo, salientando que se trata de “mais um recorde de Frederico Varandas e seus muchachos”.

A claque verde e branca destaca este ‘feito’ amargo para os leões e, em jeito de crítica, lembra que “há 15 anos” que o Sporting não era afastado “das competições europeias antes da fase de grupos”.

“Até quando? Até quando vamos pactuar com a destruição e enfraquecimento de uma instituição centenária, com uma história ímpar a nível mundial, de nome Sporting?”, pergunta a Juve Leo, que tem mostrado o seu descontentamento com a administração liderada por Frederico Varandas.

No comunicado, o grupo de adeptos não tem grandes esperanças na temporada que ainda agora está a começar e antecipa dias complicados em Alvalade.

“Bem sabemos que estamos no início de uma nova época, mas está mais uma vez à vista de todos que vamos ter mais uma época miserável.”

A Juve Leo aproveita ainda para lançar um recado em jeito de provocação a Varandas.

“Será que ja estamos preocupados?”, pergunta a claque, em alusão às palavras do presidente leonino quando, após perder a final da Supertaça do ano passado, com goleada sofrida perante o Benfica, admitiu que não estava preocupado e confiava na formação leonina.

A Juve Leo confessa ainda que não sabe o que será preciso acontecer ao Sporting para que Varandas peça a demissão do cargo de presidente do clube verde e branco.

“O que mais é preciso para esta direção apresentar de imediato a sua demissão? Não há mais margem, já foram ultrapassados todos os limites, chega, todos já vimos que não têm competência para estar à frente dos destinos do Sporting”.

Da revolta da Juve Leo ficam ilibados os jogadores do Sporting que, para a claque, tudo tentaram para manter o Sporting na Liga Europa mas não o conseguiram.

“Uma palavra de apreço aos jogadores que fizeram o que podiam e que não têm culpa de tanta falta de organização, competência e de tanto amadorismo de quem os dirige.”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top