Visão de Mercado

Humilhação! Liverpool leva 7 do Aston Villa

Imagem: Daily Mail

Incrível Villa! Grealish deu um festival, Watkins também foi uma dor de cabeça para a defensiva Red, num dia em que a equipa de Klopp demonstrou que sem Alisson (lesionado) e Mané (infectado com Covid) é mais permeável. Gomez esteve mal, Van Dijk e Arnold não estiveram melhor, sendo que Jota na estreia a titular também pecou na definição (vários erros técnicos).

Quem diria! O Aston Villa goleou o Liverpool por uns incríveis 7-2. Watkins, com um hat-trick, e Grealish (dois golos e 3 assistências) foram as grandes figuras da partida. Quanto à partida, Ollie Watkins aproveitou um erro de Adrián para abrir o activo logo aos 4′ e aos 22′ ampliou. Salah ainda reduziu, mas logo a seguir McGinn fez o 3-1. Antes do intervalo Watkins consumou o hat-trick. No 2.º tempo Barkley ampliou, Salah voltou a reduzir para o Liverpool, no entanto Grealish bisou e consumou a goleada épica. O Aston Villa segue assim só com vitórias na Premier League, já o Liverpool deixa o Everton ficar isolado na liderança.

XI Aston Villa: Martínez; Cash, Konsa, Mings, Targett; McGinn, Douglas Luiz, Barkley; Trézéguet, Watkins, Grealish
XI Liverpool: Adrian, Arnold, Gomez, Van Dijk, Robertson, Fabinho, Wijnaldum, Keita, Jota, Salah, Firmino

O post Humilhação! Liverpool leva 7 do Aston Villa aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top