bancada.pt

“Houve a hipótese do Sporting, mas não seria a primeira escolha”

O internacional uruguaio Abel Hernández, de 30 anos, revelou que foi abordado para reforçar o Sporting, embora tenha acabado por assinar pelos brasileiros do Internacional de Porto Alegre.

“Houve hipóteses na Turquia e também no Sporting, de Lisboa”, revelou o antigo jogador do Al Ahli, em declarações à Sport 890.

“No entanto, era difícil, porque não seria a primeira escolha e outras coisas pesaram na decisão. Desde dezembro que o Internacional me queria e eu não pude ir logo porque estava no Catar”, reforçou.

O uruguaio optou pelo futebol brasileiro, valorizando a família.

“Esta pandemia ajudou-me a fazer muitas coisas, a casar, a conhecer a minha segunda filha e hoje parto para o Brasil, para assinar pelo Inter de Porto Alegre. Falei com o Chacho Coudet [treinador do Internacional] quando isto começou e o Paolo Guerrero deixou a fasquia bem alta, mas acho que sou capaz de corresponder às expectativas”, concluiu.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top