Visão de Mercado

Homem mais odiado do futebol alemão pode vir a ser herói na luta contra o coronavírus

Dietmar Hopp, que tem sido a figura mais contestada do futebol alemão, por ter beneficiado de uma exceção à regra 50+1 por parte da Bundesliga para se tornar um dos raros proprietários (a título individual é o único) de um clube, mais concretamente do Hoffenheim, pode vir a tornar-se um dos heróis na luta contra o novo coronavírus. De acordo com o Der Spiegel, a CureVac, uma das suas empresas, estará a ultimar uma vacina de combate ao surto que atinge todo o mundo. Falta é saber como será a distribuição, sendo que este ‘pormaior’ também está a proporcionar uma ‘guerra’ entre Donald Trump e Angela Merkel. É que os EUA já terão oferecido “grandes quantias de dinheiro” para poder garantir a exclusividade dos direitos de uma futura vacina, mas a Alemanha também está em negociações para que as vacinas e substâncias ativas possam ficam em território germânico e na Europa. O próprio Hopp já se pronunciou sobre isso, garantindo que: “Se tivermos sucesso no desenvolvimento de uma vacina eficaz para combater o coronavírus, isto deve alcançar, proteger e ajudar as pessoas não só a nível regional, mas em todo o mundo como uma demonstração de solidariedade.”

O post Homem mais odiado do futebol alemão pode vir a ser herói na luta contra o coronavírus aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top