bancada.pt

“Hoje estamos com uma dor que não queremos voltar a ter”, diz Vasco Seabra

Vasco Seabra, treinador do Boavista, admitiu que a “instabilidade” da equipa após o segundo golo do FC Porto esteve na origem da goleada sofrida frente aos dragões.

“Na primeira parte fomos coesos e permitimos apenas duas situações na nossa baliza, tal como conseguimos em algumas saídas provocar desequilíbrio no adversário. Na segunda parte, a nossa entrada foi negativa. Sofremos um golo, entregámos quase outro golo e isso trouxe-nos instabilidade”, resumiu.

De acordo com o técnico boavisteiro, “o resultado é demasiado volumoso para aquilo que aconteceu”.

“De qualquer forma, independentemente dos números, estamos frustrados por não termos conseguido a consistência pretendida. É nesse caminho que nos temos de centrar e sermos competitivos em 90 minutos. Hoje estamos com uma dor que não queremos voltar a ter. Sabíamos que íamos ter dores de crescimento, mas a vantagem é que iremos olhar para trás com um orgulho muito grande de termos sofrido, de nos termos levantado e chegado ao caminho que queríamos. É um processo que está em crescimento e maturação. Temos muitos jogadores novos na equipa e todo esse percurso tem riscos”, salientou.

Apostado em colocar o Boavista num “caminho de sucesso”, Vaso Seabra garantiu que a equipa vai apresentar outra “consistência” em breve.

“Hoje perdemos três pontos por números que não queríamos, mas na sexta-feira temos mais três para disputar e conquistar. Estamos frustrados, mas com o horizonte bem assente naquilo que vamos conquistar e com certezas muito grandes de que alcançaremos uma grande consistência”, afirmou.

“Vamos dar sempre valor a tudo o que acontece no jogo. São oito golos sofridos em duas jornadas, mas o adversário hoje fez seis remates na baliza e nós fizemos quatro. Não acredito que tenha a ver com uma permeabilidade defensiva tão grande, mas com a eficácia do adversário. Queremos reduzir drasticamente as chances dos adversários”, concluiu.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top