Visão de Mercado

Higuaín escapou à quarentena e regressou à Argentina apesar de ainda ter sido travado pela polícia

Vai ficar mal na fotografia, mas já há rumores que Pjanic e Khedira também deixaram, ou estão a tentar deixar, Turim. E depois de Ronaldo ‘ter escapado’ para a Madeira é normal que os outros jogadores da Juve tentem sair do Norte de Itália.

É a notícia do dia em Itália. Apesar de todos os jogadores da Juventus estarem em quarentena, devido aos testes positivos do Covid-19 a Rugani e Matuidi, Gonzalo Higuaín meteu-se num jato privado e regressou à Argentina na companhia de Rodrigo Bentancur. Há algumas notícias contraditórias, com uns jornais a destacarem que ‘fugiu’ e outros a darem conta que teve autorização da Juve, já que a mãe do avançado está doente. O que parece ser verdade é que o ex-Nápoles regressou à Argentina, ou pelo menos vai a caminho, já que terá de fazer escalas em França e Espanha, apesar de ainda ter tido de ultrapassar um obstáculo. Ao chegar ao aeroporto Higuaín foi travado pela polícia, devido às ordens para que ninguém deixe Itália, a não ser em em circunstâncias especiais, no entanto apresentou um atestado com os resultados negativos do teste ao Covid-19, o que fez com que as forças de autoridade permitissem a sua viagem.

O post Higuaín escapou à quarentena e regressou à Argentina apesar de ainda ter sido travado pela polícia aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top