Visão de Mercado

Herro dá espetáculo e Heat ficam a uma vitória da final

Encontro equilibrado, apesar dos Heat terem passado a maior parte do tempo na frente, e que contou com uma super-exibição de Tyler Herro. O base de Miami fez 37 pontos, o que lhe dá a 2.ª maior marca de sempre de um rookie com menos de 21 anos nos playoffs, só superado pelos 42 de Magic Johnson. Já Boston ficou a “pedir” um Tatum mais consistente, é que o extremo, apesar de ter apontado 28 pontos no segundo tempo, ficou pela primeira vez a zeros numa primeira parte de um jogo esta época.

Está feito o 3-1 na final da Conferência Este, na NBA, para os Miami Heat. A formação da Flórida voltou a levar a melhor diante dos Boston Celtics, vencendo o jogo 4 por 112-109. Miami chegou a liderar por 12 no 3.º período e a cerca de um minuto do fim levava 9 pontos de vantagem, no entanto Boston respondeu com alguns triplos que causaram a incerteza no marcador. Apesar disso, as idas de Tyler Herro e Jimmy Butler para a linha de lance livre foram produtivas e os Heat conseguiram fechar a partida com mais uma vitória. O grande nome da noite foi mesmo Herro, que “explodiu” para 37 pontos, em 14 de 21 lançamentos convertidos (5 triplos), a partir do banco. Jimmy, Adebayo e Dragic acrescentaram mais 66 pontos. Do lado da equipa de Brad Stevens, Tatum (28 pontos), Brown (21) e Kemba (20) foram os melhores marcadores, enquanto o desinspirado Smart ficou-se pelos 10.

O post Herro dá espetáculo e Heat ficam a uma vitória da final aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top