Visão de Mercado

Heat juntam-se aos Lakers na final da NBA

Prognóstico? Os Lakers são claros favoritos, mas os Heat já demonstraram que estão nos playoffs para surpreenderem e a sua defesa à zona tem feito estragos. Também será curioso perceber como será o duelo Anthony Davis-Bam Adebayo, com o extremo-poste de LA a defrontar o oponente que o “pode” condicionar mais até ao momento.

Já é conhecido o finalista do Este, na NBA, que se vai juntar aos Lakers nas finais da competição. Os Miami Heat derrotaram os Boston Celtics, no jogo 6 da final da Conferência, por 125-113, e regressam à decisão do anel 6 anos depois. O jogo desta madrugada esteve renhido até ao último período, com os Heat na liderança na maioria do tempo, mas com os Celtics a conseguirem sempre reagir, no entanto, no quarto período tudo foi diferente. Boston chegou a liderar por 6, mas Miami fez uma run diabólica (Brad Stevens ficou a dever um timeout neste período), conseguindo chegar aos 15 pontos de vantagem e não mais tremeu até fim. Bam Adebayo fez um jogo monstruoso (32 pontos e 14 ressaltos), com Butler (22 pontos e 8 assistências) e Herro (19 pontos e 7 assistências) a serem os mais diretos ajudantes. Já do lado dos Celtics, Tatum voltou a ficar em branco no primeiro período, mas acabou a partida com 24 pontos e 11 assistências, enquanto que Jaylen Brown chegou aos 26 e tanto Smart, como Kemba, fizeram 20. No entanto, o banco voltou a ficar aquém do que fizeram Herro e Iguodala do lado do conjunto da Flórida.

O post Heat juntam-se aos Lakers na final da NBA aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top