Visão de Mercado

Heat eliminam Bucks; LeBron e Rondo colocam Lakers na frente

Por onde passa o futuro do “Greek Freak”? Disse depois do encontro que não pensa em sair, mas tem sido apontado a Warriors, Raptors e Heat, e depois deste descalabro, ainda para mais terminando contrato em 2021, vai pelo menos proporcionar muitos rumores. É que os Bucks tem demonstrado uma grande força na fase regular mas pelo 2.º ano consecutivo acusam a inércia/falta de “estaleca” quando começam as adversidades. Bledsoe é claramente um problema e Middleton – apesar ter brilhado no jogo 4 -, em vários jogos também não justificou o salário que tem. Sendo certo que o próprio Giannis, à excepção dos minutos que fez no jogo 4, também esteve longe do nível de um MVP nestas meias-finais. Já os Heat seguem a sua caminhada de sonho (8-1 nos playoffs), demonstrando que é possível ter sucesso sem uma super-estrela (Butler é o que mais se aproxima disso, mas até o próprio sabe das suas limitações a nível ofensivo).

Os Heat apuraram-se para a final da Conferência Este da NBA ao derrotarem os Bucks, no jogo 5, por 103-94. Miami, que não estava na final desde 2014, teve um mau primeiro período mas deu a volta no 2.º e depois conseguiu segurar a vantagem até final. Butler e Dragic foram os melhores marcadores com 17 pontos. Já Milwaukee, que não contou com o lesionado Giannis, teve em Middleton o melhor, com 23 pontos, mas 8-25 nos lançamentos. Bledsoe, por sua vez, não passou dos 9 pontos (2-12 em lançamentos). No outro jogo da noite, os Lakers fizeram o 2-1 na série com uma vitória frente aos Rockets por 102-92. Westbrook desta vez contribuiu com 30 pontos, Harden chegou aos 33, mas a turma de LA conseguiu condicioná-lo na 2.ª parte. Nos Lakers, LeBron (36 pontos) teve uma grande primeira parte (29 pontos), AD chegou aos 26 pontos e 15 ressaltos, mas quem acabou por desequilibrar a balança foi Rondo, que marcou 12 dos seus 21 pontos no 4.º período, tendo juntado a isso 9 assistências.

O post Heat eliminam Bucks; LeBron e Rondo colocam Lakers na frente aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top