Visão de Mercado

Havertz (novamente a avançado) bisa na goleada do Leverkusen

Qual a melhor posição para o craque alemão? Na teoria era médio ofensivo, mas também pode jogar na ala e este foi o 4.º jogo como avançado esta época, sendo que com a sua técnica, finalização, físico e maneira como se associa nem será surpreendente se vier a ser uma espécie de Firmino.

O Leverkusen aproximou-se do 4.º lugar da Bundesliga ao golear, fora, o Werder Bremen, por 4-1. Havertz, que jogou a avançado (como na última jornada do campeonato ou contra o Rangers) abriu o activo aos 28′, de cabeça, e passado 5 minutos, novamente de cabeça, respondeu ao 1-1 de Gebre Selassie. No 2.º tempo Weiser, assistido por Diaby, ampliou, tendo Dembirbay, com uma grande finalização, consumado a goleada. O jogo ficou marcado pela titularidade de Florian Wirtz, que, com 17 anos e 15 dias, passou a ser o mais jovem de sempre a jogar pelo Leverkusen e o 3.º mais jovem na história da Bundesliga.

O post Havertz (novamente a avançado) bisa na goleada do Leverkusen aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top