Visão de Mercado

Hamilton iguala recorde de Schumacher

Agora é a dúvida é perceber se o britânico pode ser considerado o melhor de sempre. O campeonato está mais do que ganho, o que a acontecer lhe vai permitir empatar os 7 títulos de Schumacher, e os triunfos em corridas mais tarde ou mais cedo serão suplantados. E Lewis ainda parece ter vários anos pela frente no topo.

Lewis Hamilton venceu o GP da Alemanha, em F1, e somou a 91.ª vitória na categoria rainha do automobilismo, empatando assim com o recordista Michael Schumacher. O britânico arrancou de 2.º, ultrapassou Valtteri Bottas nas primeiras voltas e, apesar de ainda ter havido safety car, liderou até final. Vertsappen terminou em segundo, aproveitando a desistência de Bottas, com Ricciardo a conseguir o último lugar do pódio, algo que já não acontecia desde 2018 (já a Renault não terminava nos 3 primeiros desde 2011). Pérez, Sainz, Gasly, Leclerc, Hulkenberg, Grosjean e Giovinazzi fecharam o top-10. Pela negativa, Vettel que ficou mais uma vez fora dos pontos, e os abandonos de Norris, Albon, Ocon, Bottas e Russell. Na classificação do Mundial, Hamilton é cada vez mais líder, somando 230 pontos, com Bottas (161) e Verstappen (147) a discutirem entre si o segundo lugar. Ricciardo (78), Pérez (68), Norris (65), Albon (64) e Leclerc (63) seguem separados por apenas 15 pontos.

O post Hamilton iguala recorde de Schumacher aparece primeiro no Visão de Mercado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top