bancada.pt

“Há redes sociais, há pessoas que gravitam em torno da vida dos atletas…”

O treinador do FC Porto aproveitou para destacar as palavras de Tiquinho Soares na despedida do clube como um exemplo daquilo que é “ter contrato e sentir o clube”.

Na conferência de imprensa, Conceição elogiou as palavras de Tiquinho Soares, que agradeceu aos azuis e brancos na hora do adeus.

“É o que digo: Para jogar no FC Porto não basta ter contrato é preciso sentir o clube”, destacou o técnico que já em outras ocasiões tinha focado nesse aspeto.

Para Conceição, quem representa o emblema portista “tem de se sentir o clube, as pessoas, o presidente… para perceber o que é a mística”.

O treinador dos azuis e brancos está certo de que Tiquinho Soares deixa o FC Porto “melhor jogador e melhor homem”.

“Desejo-lhe que tenha o sucesso que desejo para a minha equipa, os meus filhos e a minha família.”

Na conferência de imprensa, Sérgio Conceição aproveitou ainda para destacar que enquanto o mercado não encerra o clube tem um trabalho extra para manter os jogadores focados.

“Estamos atentos ao que se passa à volta do clube e principalmente em torno da equipa”, referiu Conceição, confessando que “por vezes o mais difícil não é treinar no campo, mas gerir situações no balneário”.

Ainda assim, o técnico deixou claro que “é para isso” que lhe “pagam”.

“Para mostrar que o mais importante é o trabalho. Nem sempre é fácil. Há redes sociais, há pessoas que gravitam em torno da vida dos atletas e das pessoas e a 100 por cento não conseguimos ser eficazes nesse sentido.”

O treinador do FC Porto preferiu também não se alongar em comentários sobre o mercado de transferências e referiu que esse tema “fica à porta”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top