bancada.pt

“Há poucos privilégios melhores do que ter a oportunidade de jogar com Pepe”

 

O internacional português Rúben Dias, que já com a época em curso deixou o Benfica para assinar pelo Manchester City, elogiou o parceiro no eixo da defesa da seleção nacional, Pepe, do FC Porto.

“Não é normal um jogador da idade do Pepe continuar com a performance que tem tido”, destacou Rúben Dias, durante a conferência de imprensa de antevisão da partida com a Suécia.

“Há poucos privilégios melhores do que ter a oportunidade de jogar com ele ao meu lado”, acrescentou.

O defesa foi também questionado sobre a forma como a seleção nacional está a lidar com a ausência de Cristiano Ronaldo, que acusou positivo no teste à covid-19.

“Tudo o que estamos a viver faz parte do jogo e é preciso lidar com isso. Estamos preparados para qualquer situação que aconteça”, começou por reagir.

“Estamos a aprender a viver assim com todos os cuidados que temos de ter. Qualquer jogador que se ausente devido à pandemia é uma baixa de peso, mas o Ronaldo é uma baixa maior que outros jogadores”, concluiu o central do Manchester City.

O Portugal-Suécia está agendado para as 19:45 e terá arbitragem do sérvio Srdjan Jovanović.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top