bancada.pt

Gustavo Tocantins está de saída do Vilafranquense

O avançado Gustavo Tocantins está de saída do Vilafranquense, da II Liga, ao fim de duas temporadas, confirmou à Lusa o agente do jogador.

“O jogador não renovou, porque o treinador Armando Evangelista gostava muito dele e acabou por sair. Entretanto, a SAD do Vilafranquense na proposta que fez para a renovação baixou os valores ao Gustavo Tocantins e não houve acordo”, admitiu o agente do jogador César Barbieri, que confirmou a saída do jogador do clube ribatejano.

Em duas temporadas desportivas a representar o Vilafranquense, Gustavo Tocantins realizou 38 jogos e apontou seis golos, ajudando na subida histórica dos ribatejanos à II Liga.

Aquando da interrupção e posterior anulação da II Liga, devido à covid-19, o Vilafranquense ocupava a 16ª posição, com 24 pontos somados em 24 jornadas, sete acima da ‘linha de água’, tendo conseguido a manutenção na prova.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top