bancada.pt

“Guardo o Sporting com carinho no meu coração”, garante João Mário

O médio do Lokomotiv de Moscovo, João Mário, respondeu, no Instagram, a algumas perguntas dos seus seguidores, numa altura em que não há competição na Rússia, face ao surto do Covid-19 no país e no mundo.

Os tempos no Sporting foram recordados e o médio formado em Alcochete garante que leva o clube leonino no coração.

“Tive bastantes momentos ótimos no Sporting. Lembro-me dos momentos da formação, em que fiz amizades para a época toda. O meu último ano foi positivo a nível individual e coletivo. É difícil escolher um melhor momento no Sporting porque foram muitos e bons momentos que claro que guardo o clube sempre com carinho no meu coração”, afirmou João Mário.

O jogador de 27 anos assume que o melhor momento da carreira aconteceu em 2016, ano em que Portugal derrotou a França, por 1-0, e foi campeão europeu.

“Enquanto profissional, ganhar um título pela Seleção é incrível. É um prémio para toda a vida e acho que fiquei na história de Portugal por um prémio tão desejado”, comentou.

Finalmente, João Mário foi questionado sobre a sua ligação familiar e infância, período que recorda com saudade.

“A nossa infância foi ótima porque crescemos todos juntos e gostamos das mesmas atrações, incluído o futebol. Tivemos muitos momentos de futebol de rua, o que nos fez crescer. Aproveitamos muito a nossa infância, aprendi bastante com o Wilson e o Hugo”, salientou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top