bancada.pt

Granada contrata Bruno Morais, central português que alinhou no Aves

O Granada, equipa da I Liga espanhola, contratou hoje o futebolista português Bruno Morais, que alinhou no Desportivo das Aves, o qual será, em princípio, utilizado no Recreativo Granada, principal filial do clube, que compete na Segunda Divisão B.

O acordo entre o Granada e Bruno Morais tem a validade de uma época, até 30 de junho de 2021, mas inclui uma cláusula de opção válida por mais temporadas, informou hoje o clube andaluz.

O defesa central luso, de 22 anos, envergou a camisola da equipa principal do Desportivo das Aves por 15 vezes durante a época passada, na I Liga portuguesa, tendo terminado em último lugar, com salários de vários meses em atraso e jogadores a rescindirem contratos antes do fim do campeonato, com Bruno Morais a ser um dos jogadores que rescindiu.

O clube não só não evitou a descida à II Liga, como acabou por ser relegado para o Campeonato de Portugal, tal como o Vitória de Setúbal, por terem falhado na apresentação dos respetivos processos de licenciamento para a próxima época, nomeadamente no que diz respeito a pressupostos financeiros, o que os impede participarem nas competições profissionais (I e II Ligas).

A nova aquisição do Granada iniciou a sua carreira nas categorias de formação do Vitória de Guimarães e representou o Boavista e o Gil Vicente antes de se transferir para o Desportivo das Aves, no início época passada.

De referir que Bruno Morais se vai juntar a dois compatriotas seus que estiveram em plano de destaque na primeira equipa do Granada no decorrer da época passada, o guarda-redes Rui Silva e o central Domingos Duarte, que integram a convocatória do selecionador Fernando Santos para os próximos compromisso da Liga das Nações, frente à Croácia e à Suécia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top