bancada.pt

Granada contrata Alberto Soro ao Real Madrid

O Granada e o Real Madrid chegaram hoje a acordo para a transferência do futebolista Alberto Soro, a quinta contratação do clube andaluz para a época 2020/21, que assinou contrato válido para as próximas cinco temporadas.

Soro, que vestiu a camisola do Real Saragoça, na II Liga, nas duas últimas épocas, a última das quais por empréstimo do clube ‘merengue’, assinou por cinco épocas, até junho de 2025, e será imediatamente incorporado no estágio de pré-época que o Granada está a realizar em Marbella.

A nova aquisição da formação andaluz somou nas duas últimas temporadas 70 jogos em todas as competições pelo Saragoça, perfazendo 3. 893 minutos em campo, com seis golos marcados, mas nunca jogou na I Liga espanhola.

Internacional sub-18 por Espanha, Soro é extremo direito, mas pode jogar noutras posições na frente de ataque, sendo a sua contratação a quinta do Granada para a próxima época, a juntar às do médio Luis Milla (Tenerife), do central Jesús Vallejo (cedido pelo Real Madrid), do avançado Jorge Molina (Getafe) e do centrocampista venezuelano Yangel Herrera (cedido pelo Manchester City).

O clube andaluz, onde alinham os internacionais portugueses Raul Silva e Domingos Duarte, ambos concentrados com a seleção portuguesa para a Liga das Nações, além de Bruno Morais, contratado recentemente ao Desportivo das Aves, acionou ainda as opções de compra dos franceses Dimitri Foulquier e Maxime Gonalons, dos ingleses do Watford e dos italianos da Roma, respetivamente, depois de estes dois jogadores terem estado emprestados ao Granada por aqueles dois clubes na última época.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top