bancada.pt

Gomes da Silva desconfia dos “milhões” para investir “de um dia para o outro”

Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Benfica e candidato assumido para o próximo ato eleitoral na Luz, não percebe a narrativa de Luís Filipe Vieira e avisa os benfiquistas para o aparecimento “de um dia para o outro” de “milhões” para investir no plantel agora às ordens de Jorge Jesus.

“Hoje ninguém quer saber de onde vem tanto dinheiro”, lamenta Gomes da Silva, reforçando a ideia de que o orçamento não passou na votação em assembleia por conta de investimentos mas agora as águias injetam dinheiro no reforço do plantel.

“Não vos fará espécie saber que o orçamento não foi aprovado em assembleia porque não havia dinheiro para as modalidades e, de um dia para o outro, há investimentos de milhões de euros, uns atrás dos outros?”

Em artigo de opinião no Jornal de Notícias, o ex-dirigente do Benfica insiste na ideia de que este investimento feito por Vieira no plantel da equipa principal se deve a “medos pessoais que vão dos eleitorais aos judiciais”.

No texto, Gomes da Silva aproveita para voltar a comentar a derrota do Benfica na Youth League, recusando a teoria da maldição de Béla Guttmann.

Para o antigo vice-presidente encarnado este “mito” serve apenas e só para “que os dirigentes se sintam desresponsabilizados” quando as equipas benfiquistas perdem na Europa.

Neste sentido, Gomes da Silva lembra a recente conquista da Liga dos Campeões na Luz por parte do Bayern, destacando que a “competência” e o “querer” vencem “tudo”, “até maldições”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Desporto ao Minuto é um portal de notícias de desporto, que organiza as últimas notícias e posts das redes sociais dos clubes em Portugal e, em breve, de todo o mundo!

Desporto ao Minuto 2019, Notícias de Desporto de Última Hora

To Top